texto

A satisfação dos nossos clientes é o nosso principal objetivo e, por isso, colocamos à sua disposição mais um canal de relacionamento conosco: a Ouvidoria Redecard.

Neste novo canal queremos receber opiniões e sugestões para que possamos melhorar continuamente os nossos processos.

Além disso, se por algum motivo o tratamento ou retorno dado pelos nossos canais convencionais de atendimento às suas solicitações não for satisfatório, a Ouvidoria atuará junto às diversas áreas da empresa, buscando a pronta resolução de seus questionamentos.

Todo esse processo será acompanhado pelo novo canal, que será o seu representante na empresa e atuará de forma preventiva, sugerindo e participando das correções dos processos internos para aperfeiçoar, cada vez mais, a qualidade dos serviços prestados pela Redecard.

Para falar com a Ouvidoria Redecard, envie um e-mail para ouvidoria@redecard.com.br ou ligue para (11) 2121-0880.

É importante lembrar que a Ouvidoria Redecard só poderá ser acionada após você ter feito contato com os canais de atendimento tradicionais.

Centrais de Atendimento
4001-4433 Capitais e regiões metropolitanas
0800-784433 Demais localidades

  • RAV
    4001-4446 Capitais e regiões metropolitanas
    0800-784446 Demais localidades

 

  • Komerci
    4001-4433 Capitais e regiões metropolitanas
    0800-784433 Demais localidades

 

  • Central de Autorizações
    4001-4422
    Capitais e regiões metropolitanas
    0800-784422 Demais localidades

 

Ouvidoria
(11) 3133-1880

Module '11135' not found! Use Admin panel to add a linked control.
Module '11133' not found! Use Admin panel to add a linked control.